quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Arco da Velha!!! kkk....

Eu quero saber quem se lembra de um comercial que passava na TV que tinha umas criancas com um baleiro redondo giratorio e que cantavam essa cancao:" Roda, roda, roda baleiro atencao, quando o baleiro parar ponha a mao, pegue a bala mais gostosa do planeta nao deixe que a sorte se entrometa, Bala de Leite Kids, a melhor bala que ha, Bala de Leite Kids, quando o baleiro parar...." (nao eh necessario dizer que a propaganda era da bala de leite Kids, que era uma delicia, mas pegava nos dentes...kkk...) E esse jingle quem se lembra? " Coca-Cola eh isso ai, nao tem sabor como esse aqui, eh demais, refresca muito, muito mais, mais e mais pra sede logo desistir eh isso ai, Coca-Cola eh isso ai!" Lembram??? Por que sera que nao fazem mais comerciais como esses que o jingle fica na cabeca e da vontade de cantar??? As propagandas atuais sao muito insonsas, vulgares, ateh mesmo chatas!!! Sera que os criadores mais antigos nao deixaram discipulos??? Alguem tem mais algum jingle que queira compartilhar??? Vamos pessoal, quem sabe assim a gente faz os bons comerciais voltarem????

5 comentários:

Unknown disse...

Desses eu não me esqueço:

Depois de um sono bom, a gente levantaa, toma aquele banhoo, escova os dentinhoos... ...Café Seleto tem sabor delicioosoo.. cafézinho gostoosoo... é o café seletooo!!!

...Tudo fica uma delícia, guarde o nome e não se engane! Groselha Vitaminada Mi-la-ni!! Iahuuu! (Também com sabor morango e framboesa!! Iahuu!)

ahh bons tempos... rs

Ana Choi disse...

kkk...essa do cafe seleto eu me lembrei depois que postei...realmente eram jingles maravilhosos!!!!(eu adorava a bolinha cor-de-rosa que ficava pulando nas letras da musica da groselha Milani) Vc sabia q essa groselha vitaminada milani ainda existe???Pois eh...Existe!!!!

Anônimo disse...

Café Seleto....tinha uma paródia também: Café Concreto...lembra? A gente levantaaaa....toma aquele tombo....e quebra os dentinhos....

kkkkkkkkkk

bjos
Jaqueline

Ana Choi disse...

Ah Jackie!!! Dessa eu me lembro!!! Muito boa!!!

gustavo disse...

eu sou doido pra rever esse comercial. da coca cola! ja procureu no youtube mas ñ acho d jeito. nenhum o q eu faço?