quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Historia de Nos Dois...Parte 2 (Final)

Continuando....Mamae passou o meu telefone pra minha prima q por sua vez passou pro meu marido que me ligou depois de uns dois dias(nao me lembro bem pq ja faz um bom tempo,mas lembro q nao foi no mesmo dia). Falamos e concordamos q devida a distancia a melhor opcao era comunicarnos via e-mail....e foi assim q tudo comecou...Incrivel como tinhamos gostos musicais parecidos(em casa ninguem gostava de Green Day, soh eu e meu irmao dizia q eu tinha um gosto um tanto estranho), culinarios( ambos nao gostamos de carne de porco, nao gostamos de frango com a pele, o q eu achei impressionante, fora outras semelhancas). O melhor eh que nem eu nem ele estavamos interessados em ver nossas fotos!!!(pra ser sincera eu nao sou fotogenica e detesto tirar fotografia o q tbm acontece com ele)Parece ateh mentira, mas a verdade eh q eu nunca havia imaginado poder encontrar uma pessoa e ter tantas coisas em comum com ela(parecia coisa de romance)...Setembro de 1999 foi qdo seu curso terminou e ele me avisou que viria me visitar pra gente se conhecer(enqto a gente se correspodia por e-mail, nossos pais se encontraram, se "gostaram" e voaram pros EUA ). Eu com certeza nao me esqueco do dia que o vi pela primeira vez!!! E tenho certeza que ele tbm nao, pois a familia estava inteira presente quando ele chegou na loja do meu irmao...kkk...nao sei como ele nao se assustou com a recepcao...kkkkk....Meu irmao ofereceu seu carro e nos saimos dali e fomos ao Beverly Center....Vcs devem estar pensando se a sua aparencia  e a minha (para ele) nao foi uma surpresa e a verdade eh que como nao haviamos visto nossas fotos nao tinhamos expectativas qta a aparencia fisica...Conversamos muito, acho q foi a primeira vez que conversei tanto com alguem do sexo oposto(fora os meus irmaos) e o tempo pareceu voar...qdo nos demos conta jah era tarde e voltamos pra loja onde todos ja estavam morrendo de curiosidade...kkkkk.....Recebi um verdadeiro bombardeio de perguntas...kkk...Saimos muitas vezes, quase todos os dias pra tomar cafe, andar na praia, e conversar...e como conversamos!!!! Sobre tudo o q vc possa imaginar e principalmente sobre futuro como um casal normal...Alias, numa noite em que estavamos tomando cafe em Redondo Beach ele comecou a falar como seria nosso futuro e eu lhe perguntei de que futuro ele estava falando se nos apenas estavamos nos conhecendo e ele nao havia me pedido em casamento e foi entao q ele perguntou se eu nao queria me casar com ele!!! Claro q a resposta foi SIM e entao ele viajou no final de Setembro pro Paraguai e voltou com os pais em Outubro pro noivado que aconteceu em Novembro no Hotel Rotex em Los Angeles...Depois do noivado eu voltei pro Brasil pra preparar o casamento q ficou marcado para Fevereiro de 2000 e fui conhecer a casa dos meus sogros no Paraguai...Em Fevereiro de 2011 comemoraremos 11 anos de casados!!!! Escrevi a minha historia pq as vezes a nossa alma gemea esta aonde vc menos espera e para ter certeza de que aquela pessoa eh a certa como disse meu sabio irmao uma vez:"a pessoa certa eh aquela que vc conversa por horas a fio e o assunto nunca parece terminar, fora o riso, sem esses ingredientes o casamento esta fadado ao fracasso". E outra frase que eu guardei foi dita por um sr. no meu noivado:" a palavra tem um poder muito grande, por isso mesmo nas dificuldades NUNCA diga que quer se separar ou divorciar!!" Bem, por hoje acho q eh o suficiente...kkk...se ficar muito chato vcs nao voltarao...kkk...

Nenhum comentário: