terça-feira, 16 de novembro de 2010

O comeco de uma nova VIDA.....

Tenho tres lindas criancas e tenho muitos amigos que tambem ja sao pais e posso dizer com certeza que para todos assim como para mim eh uma dadiva, um presente de Deus....Sei que todas as mulheres que lerem este post irao concordar comigo que a emocao de dar a luz eh UNICA!!!! Nao importa se foi parto normal(meu caso) ou cesareana, depois de nove meses imaginando o rostinho daquele ser que ira transformar nossa vida, quando o obstetra junto com o pediatra levam o bebe ateh voce e dizem "parabens mamae", toda  dor, ansiedade, medo desaparecem como se jamais tivessem existido e o  AMOR que vc achava que ja conhecia eh tao maior e mais forte que ateh "transborda"....Lembro-me bem das minhas tres gestacoes, dos tres partos e de como me senti em cada um deles e por isso para aqueles que ainda nao tiveram esse prazer disfrutem, pois nada eh tao poderoso  como dar a vida a um ser humano....

Nenhum comentário: