segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I'm Back!!!

Acabaram-se as festas das escolas!!!! Aleluia!!!! Agora tenho um tempinho pra voltar pro meu querido blog!!! Falando em festas de fim de ano tenho uma reclamacao a fazer!!! As pessoas que tem a sorte de ter nascida linda e maravilhosa por favor nao leiam este post pois vou tratar de um assunto que anda me incomodando muito!!!! Fui a festa de formatura do preescolar do meu baby numero dois e tenho que dizer que parecia mais uma festa de adultos que outra coisa!!!! Pobres criancas que deveriam ter toda a atencao, mas pelo contrario, estavam em segundo plano....Havia uma senhora num vestido que "saltitava" para la e para ca mais do que seu proprio filho!!!! Tudo bem voce se arrumar um pouco mais , mas pelo que eu pude presenciar ja estamos passando da conta!!!! Eu sempre tive um problema com vaidade, para mim eh um sacrificio ter que me pintar todos os dias para sair de casa, na verdade me pinto mais para os outros do que para mim mesma, pois se dependesse de mim eu ficaria sempre de cara limpa....E quanto as roupas? Por que temos que nos vestir para agradar aos outros? Eu poderia usar camiseta e calca jeans para sempre, mas o que diriam de mim? Vendo todas aquelas mamaes emperequetadas fiquei com essa sensacao de que hoje nao importa mais o que gostamos, o que sentimos....tudo gira em torno de agradar aos outros, mesmo que nos desagrade, ficar paranoica com pesos e medidas( mesmo que as pessoas que nos amam digam que nao importa), pois sabemos que sempre ha alguem que por maldade vai dizer que vc esta "fofinha", ter que estar sempre com o ultimo modelo de roupa e sapato( mesmo que seja aquele sapato que acabe com seus pes).....Nao podemos mais ser nos mesmos, felizes com nossa figura ou moda propria pois seriamos apontados em qualquer lugar como excentricos, ou ate mesmo estranhos....Por isso admiro esses jovens que saem as ruas vestidos totalmente fora de moda, mas que se realizam por serem unicos, ate que a "doenca" da moda uniformizada les alcance....

Nenhum comentário: